Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jurema na Semifinal da Olimpadas - Futsal

Neste Domingo 28/08 o Time de Jurema entrou em quadra com a missão de novamente chegar as semifinais do torneio, e logo no inicio do Jogo mostrou que nao estava para brincadeira e com 5 minutos de jogo ja fazia o primeiro gol com o jogador Ronaldo, logo Depois a Jurema marcou mais dois gols, o time de Eusebio parecia ja abatido quando fez o primeiro mais depois do gol de Eusebio so deu Jurema destaque para Nenem que marcou 3 gols e tambem para o Jogador Jordan que marcou 2 e é o artilheiro da equipe no torneio os outros gols foram marcado por Rafael e Lucas o jogo terminou 8 x 1 , Proximo Domingo o time de Jurema enfrenterá Conj.Timbo qe venceu seu jogo por 8x2 Uma dificil missão para Jurema que tenta ser campeão desse torneio, mais com muita Fé, Garra determinação vamos chegar la! Proximo Domingo mais uma batalha as 15:30 no Sesc da Barra Vamos Torcer!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Olimpidas Força Jovem Jurema Adiada

Por conta da caminhada contra o crack que teremos no proximo sábado dia 03 as Olimpiadas Força Jovem Jurema, será adiada tanto a desse domingo quanto a do outro, Por tanto as tribos estao liberadas para trabalhar para o Evento. Vamos trabalhar forte para esse Evento vamos pra cima do Diabo para chegar com tudo e ganhar mais uma Estadual!


                                                                                               # Arthur Barreto - VPR JUREMA

Driblando o Crack.

Em Setembro a Força Jovem Ceará estará realizando mais uma missão contra o Crack. Estaremos todos unidos em uma só fé para participar do grande evento “Driblando o Crack”.


Data: 03 de setembro de 2011

Horário: a partir das 15:00 horas
Local: Estádio Murilão (Messejana)

Junte-se a nós na luta contra o crack, JUREMA TAMBEM ESTA NESSA FÉ!

                                                                                           # Arthur Barreto - VPR JUREMA.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

2º Domingo das Olimpiadas - Jurema


Neste Domingo dia 21/08 Ocorreu o 2º Domingo das Olimpiadas de Jurema onde mais de 100 Jovens compareceram para ouvir a palavra conhecer o Senhor Jesus e se divertir com o trabalho da Força Jovem. A Tribo resgate que estava um pouco distante se aproximou ganhando a maioria das provas como a das almas dança etc... mais perdendo muito ponto nas perguntas Biblicas, melhor para o Visão de Aguia que venceu novamente repetindo o triunfo do primeiro Domingo e continua na frente, neste Domingo dia 28/08 Haverá o 3º Domingo com novas provas as 16horas na IURD JUREMA!



Crescimento Espiritual! Aos Sábados às 16:00h..

Neste Sabádo 20/08 uma reuniao com o intuito de avivamento, crescimento Espiritual nos jovens de jurema na reuniao feira pelo o Obreiro Nicael ( Responsavel do Trabalho Força Jovem de Jurema) foi dada uma palavra aos jovens sobre Salvação assim tambem como um video falando sobre o Inferno... Segue as Fotos:

1º domingo Olimpiadas FJ Jurema















sábado, 20 de agosto de 2011

Defesa da FÉ! SOBRE ORKUT.

Liga o computador e antes de abrir o site que precisa, você entra no Orkut.  Quem me escreveu? Quem entrou? Quem me adicionou? O que ele quer dizer com isso?
"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis". (Efésios 6.13)
A armadura provida por Deus para os cidadãos do Seu Reino é instrumento de ataque e defesa contra as armadilhas do reino das trevas. Não se pode esquecer que a ordem é usar toda a armadura de Deus. Não parte da mesma!
Cada peça da armadura de Deus tem a sua função específica. Nenhuma é mais ou menos importante que a outra. A falta de uma peça qualquer pode significar uma brecha fatal na guerra contra o mal. O apóstolo Paulo enfatiza duas vezes sobre o uso de toda a armadura.
Escudo é instrumento exclusivamente usado para defesa. Antigamente, os soldados usavam a espada juntamente com o escudo. A espada, para ferir e matar o inimigo, e o escudo para defender a si mesmo.
Naturalmente, o Texto Sagrado não trata apenas de um elemento na defesa da fé, mas de uma armadura por inteiro.
Nenhum soldado vai para a guerra apenas com parte da armadura. Falo assim porque há cristãos usando ativamente alguns elementos da armadura, mas relaxando no uso de outros. O Orkut tem sido um desperdício da fé de muitos que ainda pensam que estão de pé.
Jesus disse: "Cuidado com o fermento dos fariseus". Numa linguagem atual, significa: Cuidado com os "IRMAUS"! Eles sempre surgem com uma conversinha, aparentemente cristã, para pegar desprevenidos os sinceros e novatos na fé, mas em seguida destilam seu veneno farisaico tentando semear a dúvida.
São frios ou mornos. Não querem sacrificar pela própria salvação. Mas estão sempre prontos para tentar neutralizar o calor da fé alheia.
Abra os olhos!
                                                                                        Arthur Barreto - VPR JUREMA.

21º Dia do Jejum de Daniel.

Por que ainda não recebi o Espírito Santo?
Porque ainda não se entregou 100%.
Ou você acha que o Justo Juiz é injusto para com você?
Ele prometeu:
“Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber…” João 14.16-17
Ele já rogou por você e garantiu que o Pai O dará.
Mas o que falta para se cumprir Essa Promessa na sua vida? Seria seu casamento com o mundo?
Mas você já se divorciou do mundo e se casou com Jesus.
Não é mesmo?
Por conta disso, você tem direitos adquiridos pela fé no Senhor.
Então, coloque todas as suas forças na busca e tome posse dos seus direitos nas promessas do seu Senhor.
Será que o Deus-Pai negaria um pedido do Deus-Filho?
Eu duvido.
Neste domingo, venha preparado para receber o Selo de Deus, mesmo sem merecer!
Venha disposto a entregar-se, incondicionalmente, de corpo, alma e espírito.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

20º Dia Jejum de Daniel


O Segredo da Minha Salvação
Sempre temia e tremia pela minha salvação. Pois, o Espírito Santo me havia convencido:
De que adianta, você ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?
Essa palavra fez nascer em mim um temor sem precedente. E, somada à profecia de Ezequiel, o Espírito Santo me advertia, ainda mais, a respeito do meu bem maior:
“...A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; quanto à perversidade do perverso, não cairá por ela, no dia em que se converter da sua perversidade; nem o justo pela justiça poderá viver no dia em que pecar.
Quando eu disser ao justo que, certamente, viverá, e ele, confiando na sua justiça, praticar iniquidade, não me virão à memória todas as suas justiças, mas na sua iniquidade, que pratica, ele morrerá.
Quando eu também disser ao perverso: Certamente, morrerás; se ele se converter do seu pecado, e fizer juízo e justiça, e restituir esse perverso o penhor, e pagar o furtado, e andar nos estatutos da vida, e não praticar iniquidade, certamente, viverá; não morrerá.
De todos os seus pecados que cometeu não se fará memória contra ele; juízo e justiça fez; certamente, viverá.”
 Ezequiel 33:12-16
SE VOCÊ PENSA QUE SUA SALVAÇÃO ESTÁ GARANTIDA, O TEXTO DEIXA CLARO QUE NÃO!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pense GRANDE!

Pensar grande é pensar como Deus. Os pensamentos de Deus são mais que grandes. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías 55.9 

Você só pode fazer o que crê ser possível. É por esta razão que pessoas que pensam pequeno, vivem vidas pequenas. 


O que é pensar pequeno?

  • É pensar no que não pode fazer ao invés de no que pode fazer. 
  • É pensar no problema ao invés de pensar na solução. 
  • É pensar no que tem contra si ao invés do que está a seu favor. 
  • É pensar que você já tem o suficiente porque tem um pouco mais do que um pobre miserável. 
  • É pensar que você já tentou de tudo para conseguir o que deseja, quando na verdade só tentou algumas coisas. 
  • É pensar que as pessoas de sucesso são “sortudas” e que você não tem tanta sorte quanto elas. 
  • É duvidar do seu sucesso e acreditar no seu fracasso. 
Você só pode fazer o que pensa ser possível. Henry Ford disse, “Se você pensa que pode ou que não pode, você estará sempre certo.”

Então quando você se perguntar por quê a sua vida é deste jeito ou daquele, por quê ela não melhora, a resposta estará inevitavelmente ligada aos pensamentos que você tem tido.

Pensar grande é pensar como Deus. E para pensar como Deus, primeiro você tem que saber o que Ele pensa. E para saber o que Ele pensa, medite no que Ele diz na Sua Palavra. Aqui está um exemplo digno de meditação:

Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão. Salmos 2.8

Te darei as nações por herança... O que foi mesmo que você pediu a Deus na sua última oração?

19º Dia do Jejum de Daniel

Agora você vai ouvir a voz de Deus ou a do diabo.
Qual voz você vai atender?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

18º Dia Jejum de Daniel

A Marca de Caim                                                       
 
Muitos têm tentado brincar de esconde-esconde com Deus.
Têm-No considerado como um velhinho cansado correndo atrás de crianças espertas.
Israel fez isso no passado.
Não deu muita “bola” para Sua voz.
Mas a história confirma que Sua voz não falhou. A rebeldia daquele povo fê-lo escravo noutras terras e, humilhantemente, envergonhado.
O mesmo tem acontecido com ex-membros, ex-pastores, ex-obreiros, ex-esposas de pastores etc., etc., etc.
Carregam a marca de Caim na face e não encontram forças para retornar à fé, porque abandonaram a Fonte das águas vivas.
E, mais uma vez, a profecia:
“Ó Senhor, Esperança de Israel!
Todos aqueles que Te deixam
serão envergonhados; o nome dos que se apartam de Mim será escrito no chão; porque abandonam o Senhor, a Fonte das águas vivas.”
Jeremias 17.13
Tem se cumprido…

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15º Dia jejum de Daniel

Livro da Vida
Toda criança, ao nascer, recebe um nome. O nome estabelece sua identidade.

Ela se torna cidadã e, por conta disso, é amparada pela Lei.

Enquanto viver, seu nome fará parte do arquivo vivo.

Após a morte, seu nome vai para o arquivo morto.

E daí, só terá utilidade para fins legais de seus descendentes.
Mesmo estando no arquivo morto, perante Deus, sua alma continua viva e seu nome registrado em um Livro: o da Vida ou o da Segunda morte.
Não escolhemos para vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade.
Se em vida, fez por onde ter seu nome inscrito no Livro da Vida, ela receberá, não apenas um novo corpo glorificado (I Coríntios 15.54), mas também um novo nome.

E a partir daí, sua identidade antiga desaparecerá definitivamente.

Com um corpo angelical, ela não terá qualquer lembrança vivida na Terra.

Seus entes queridos, se tiverem seus respectivos nomes inscritos no Livro da Vida, também terão o mesmo privilégio.

Mas, não reconhecerão uns aos outros, nem mesmo saberão que um dia
viveram na Terra.
“E Aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas." Apocalipse 21.5

sábado, 13 de agosto de 2011

13º Dia do Jejum de Daniel

Do: Senhor Jesus
Para: Os servos
Pequenos erros, grandes dúvidas.
É assim que o mal trabalha.
Ele tem usado picuinhas e as transformado em pecados quase imperdoáveis.
E fica martelando na cabeça da vítima todo o tempo,
em especial quando se busca Deus.
Você não merece o Espírito Santo;
Você pecou;
Você errou;
Você falhou;
Você se irou;
Você se masturbou;
Você não aguentou;
Você caiu na carne;
Você interrompeu o jejum;
Você é fingida (o);
Você O quer, mas fica pensando no namorado;
Você mentiu;
Você adulterou;
Seus pensamentos são sujos;
Você fez tantas coisas erradas e agora quer dar uma de santinha;
Você isto, você aquilo, você, você…
Por outro lado, o Batizador com o Espírito Santo diz:
Eu já paguei o preço pela sua liberdade. Se você crê em Mim, seu problema agora é Meu. Sua vida é Minha.
Perante Meu Pai você está limpa, lavada e purificada pelo Meu sangue.
Você crê nisso?
Então, não dê ouvidos a ninguém, muito menos ao diabo!
Sou Eu quem dá o Espírito Santo.
Tão somente ouça Minha Voz e creia.
“… fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.”
I Coríntios 6.20
“… fostes comprados; não vos torneis escravos de homens.” I Coríntios 7.23
... Nem do diabo!

Uma Previa do Video F.Jovem Jurema

Obs: Diminuir a qualidade das foto.. para o video ficar leve e por no BLOG!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um par de sapatos VELHO


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

uma carta de DEUS, para VOCÊ!! Muito forte, vale a pena ver;

                                                                                                                     Arthur Barreto - #VPR JUREMA

E você quer Ser filho de DEUS???

8º Dia do Jejum de Daniel

Ouvidos?
Quem os tem?
Naturalmente, todos têm ouvidos. Ouvidos para ouvir parentes, médicos, namorados, amigos, colegas, vizinhos, noticiários em geral, etc., etc., etc.
Mas quem os tem para ouvir a voz do Espírito de Deus?
Nem sempre ela é meiga, terna ou suave.
Às vezes, é forte, incisiva e dura.
Ele não fala ao coração, já que este não tem coragem para obedecer.
Mas duvido que não solucione qualquer problema.
Num turbilhão de conselhos, quem quer ouvir o de Deus?
Aos interessados, Ele fala:
“Ah! Se o meu povo me escutasse…
Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários…
Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha.” Salmo 81.13-16

7º Dia do Jejum de Daniel

Enviados de Deus
Muitos pastores são chamados, outros tantos têm se considerado chamados e ainda outros têm sido enviados…

Quem tem sido, de fato, enviado por Deus?

A quem enviarei? Quem há de ir por Nós? Diz o Senhor. Isaías 6.8

Como identificar o verdadeiro enviado de Deus?

Por meio do profeta Jeremias, Ele mesmo responde:
“Dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.” Jeremias 3.15

6º Dia do Jejum de Daniel

Água da Vida

O Rio da Água da Vida jorra do Trono do Altíssimo e de Seu Filho.  Apocalipse 22.1
 
É o Espírito de Deus, a Mente do Senhor Jesus Cristo, Pensamentos de Deus.

Ele vem para saciar os sedentos;
Para dar vida à terra seca;
Trazer renovo;
Dar vista aos cegos;
Libertar cativos da ignorância espiritual;

Enfim, transformar vale de ossos secos num grande exército de valentes do Deus Vivo.

Água Viva é o Espírito Santo.
Quando você O recebe, Seus pensamentos jorram dos lábios e transmitem vida.

 “Quão preciosos para mim, ó Deus, são os Teus pensamentos!” Salmo 139.17

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

5º Dia do Jejum de Daniel


Eu quero. E você?
Querer é poder.
Só quem não quer, não pode.
O querer está dentro de cada um.
Mas cada um tem de querer.
Deus quer.
Mas, Sozinho, Ele não pode realizar o sonho de morar em mim.
Ele precisa da minha autorização, do meu consentimento, do meu querer…
Quando o Seu querer junta-se ao meu querer, então o impossível acontece.
“… porque Deus é quem nos dá vontade tanto em querer como o realizar, de acordo com Ele.” Filipenses 2.13 (linguagem popular)
O Espírito de Deus só vem para os verdadeiramente interessados.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

4º Dia Jejum de Daniel

Às águas do Trono!
Águas.
Muitas águas…
Significam pensamentos Divinos.
Geram vida.
E vida em abundância.
O sonho do Eterno é fazer de cada filho Seu uma fonte de vida.
Fonte que flua vida.
E vida em abundância.
Quem bebe do Espírito de Deus, torna-se uma fonte a jorrar.
Porque o Espírito de Deus é a Fonte geradora da Vida.
Ele flui do Trono do Altíssimo e do Seu Filho Jesus Cristo.
Apocalipse 22.1

terça-feira, 2 de agosto de 2011

3º Dia Jejum de Daniel

Autoridade dos filhos

O Senhor Jesus Cristo é Verbo, que “Veio para o que era seu (Israel), e os Seus (os filhos de Israel) não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no Seu Nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1.11-13
Os nascidos do Espírito de Deus têm poder.
Ou seja, eles têm a autoridade do Deus-Pai até para perdoar pecados. (João 20.23).
Quanto mais para vencer o inferno deste mundo! ( I João 5.4).
Mas…
Por que os que têm recebido Jesus não têm tido o poder de filhos de Deus?
Porque nasceram do sangue (casual), ou porque nasceram da vontade da carne (fruto da promiscuidade humana), ou porque nasceram da vontade do homem (sonho dos pais).
Quer dizer, nenhum desses filhos nasceu pela vontade de Deus. Por isso, não têm o poder de filhos de Deus.
Só é considerado legítimo filho de Deus quem nasce do Espírito de Deus.

2º Dia Jejum de Daniel

“Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus.” Lucas 1.35


O nascimento de Jesus tem sido modelo de nascimento dos demais filhos de Deus.

Como o Espírito Santo desceu sobre Maria e a envolveu com a Sua sombra, gerando nela o Filho de Deus, o mesmo também tem de ocorrer com as demais pessoas.

A partir do instante que o Espírito de Deus desce em alguém, nesse mesmo corpo é gerado uma nova criatura. Isto é, nasce mais um(a) filho(a) de Deus.

1º Dia Jejum de Daniel

“A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.” Gênesis 1.2

Muita gente tem a vida sem forma e vazia. A depressão que o diga.

O Espírito de Deus paira sobre todos os humanos, esperando ser convidado para fazer morada.

Convide-O agora!

E receba-O também agora, em o Nome de Jesus Cristo!