Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO















Como Receber o Espírito Santo?

Primeiro passo: Consciência.
Estar consciente de que ninguém é batizado com o Espírito Santo porque merece. Se achar que tem méritos, não vai receber nunca. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.
Segundo passo: Querer.
Esse querer não é simples vontade ou boa ideia, nem porque outros O têm. Mas, por ser tão necessário quanto a salvação. É um querer semelhante ao perdão dos pecados. É um querer ardente, acima de qualquer outro sonho ou desejo do coração. Mais do que viver, casar, conquistar mundos e fundos, enfim, mais do que tudo o que as pessoas ou esse mundo podem oferecer. Por isso, o Senhor impõe a condição de sede. É preciso ter sede. Muita sede. Desesperadora sede. Se alguém tem sede (João 7.37) Se não houver garra no querer, fica difícil.
Terceiro passo: Pensamento.
O querer precisa ser seguido pelo pensamento ocupado na Pessoa do Espírito Santo. O pensamento contínuo nEle deve ser tanto em casa, no trabalho, na rua, na igreja ou em qualquer lugar. Tanto quanto puder. É como o namoro. Quando se está amando, a pessoa vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? O mesmo deve ocorrer com o candidato ao Selo Divino. O importante é manter a mente focada nEle. Não é preciso dizer que, nessa fase, o candidato deve procurar ao máximo se isolar de tudo nocivo à boa consciência. Evitar más companhias ou de pessoas contrárias à fé, distrações vulgares e tudo o mais que interrompa o relacionamento com o Espírito. É difícil, mas não é impossível. A fé exige sacrifícios. Se na conquista dos bens materiais não se mede sacrifícios, quanto mais na conquista espiritual. Imagine a plenitude do Espírito Santo!
Portanto, tem de haver o esforço sobrenatural.
Conclusão:
Quando essas condições são satisfeitas, o candidato não precisa fazer mais nada, muito menos se preocupar. É só esperar. A qualquer momento e em qualquer lugar Ele pode ser batizado. Em casa, no trabalho, na rua, na igreja, enfim, não há mais empecilho para que o Senhor Jesus venha a batizá-lo com Seu Espírito.
Observação: Durante o tempo de “ocupação da mente” com a Pessoa do Espírito Santo, é provável que o diabo sopre pensamentos sujos. Caso isso aconteça, saiba que isso é um excelente sinal de que você está no caminho certo. Não desanime. Não se preocupe. E nem pense que está pecando contra Ele. Tentação não é pecado. Pecado é cair em tentação. Pecado imperdoável é ofender ou proferir palavras contra o Espírito Santo.
Quando vierem pensamentos sujos, não tenha medo e nem se acovarde. Aproveite o momento e resista ao diabo louvando ao Senhor Jesus. Seja com cânticos, seja com palavras de adoração (num tom alto ou baixo, depende de sua privacidade). O importante é não temer ou se intimidar diante dos pensamentos sujos. Tem que reagir! E reagir com louvores a Deus.

                                                                                       Arthur Barreto - Vpr Jurema

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oração Em favor do trabalho da Força Jovem Jurema

Apartir da meia noite, todos os obreiros que fazem parte da Força Jovem Jurema entrará em Oração para amarrar todo o mal que tenta impedir o trabalho crescer e também vamos orar em favor dos Jovens para que venha se libertar e ter um encontro com Deus! vc Jovem que também quiser entrar nessa Fé estar convidado, Junte-se a nós e vamos arrebentar!

E não esquecendo amanha lotar a igreja e colocar mais de 100 Jovens.

Juntos Somos Fortes Unidos Somos IMBATÍVES


                                                                                               Arthur Barreto - Vpr Jurema

domingo, 25 de setembro de 2011

Reunião na Igreja de Tabapuá.

Neste sábado as 19 horas, ocorreu uma reunião com os jovens na igreja de Tabapuá Região de Jurema realizada pelo Pr - Joel responsavel do trabalho na igreja, Onde foi falado sobre a importancia de se entregar para o Senhor Jesus e largar as coisas do mundo e também foi falado sobre o trabalhho da Força Jovem e de sua importancia.

Na Reunião ocorreu também uma peça de teatro apresentada pela igreja de Jurema (SEDE) falando sobre as principais armas do Diabo Drogas, Bebidas, Prostituição etc.. E na ocasião foram convidados os jovens para o domingo do RESGATE.


Amanha as fotos estarão no blog.

                                                                            Arthur Barreto e Eliabe Felicio - Vpr Jurema

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quem tem Razão?

"Esquadrinhemos os nossos caminhos, provemo-los e voltemos para o SENHOR."
      Lamentações 3:40
 
Quando depararmos em situações que o coração quer MANDAR, é preciso resistí-lo e repreendê-lo. Dê crédito à razão, apoie a razão, enfim, dê razão à razão porque é dela que procede a fé inteligente, canal de acesso ao Trono de Deus. 
 
                                                                                                                                Arthur Barreto - Vpr Jurema

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Video do 1º Tempo Da final das Olimpiadas de Futsal.

http://www.youtube.com/watch?v=XsbtOTmFfOw


                                                                            Arthur Barreto - Vpr Jurema

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia do RESGATE!

Dia 25 de Setembro, teremos em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus o grande dia do Resgate.
A proposta é única e exclusivamente resgatar todas as ovelhas que um dia fizeram parte do Corpo de Cristo, que por um motivo ou outro se afastaram, se perderam, se enfraqueceram, desanimaram, se revoltaram com algo, seja por qual motivo for, dia 25 de Setembro é o dia para que todos os que se encontram em trevas retornem para a Luz! Este dia servirá até para você que não esta em trevas, esta em outra denominação, mais já fez parte da Igreja Universal, nós temos algo especial e imperdível para você nesse grande dia do Resgate


E Aqui na Jurema não vai ser diferente, principalmente na FORÇA JOVEM, Muitas são as ovelhas que temos que resgatar e elas so podem contar conosco, vamos la galera vamos resgata-las para Jesus, quantos são os Jovens que perdemos para o Diabo? Nós temos Deus conosco então isso quer dizer que somos mais fortes vamos tirar essas almas da mão do Diabo e nesse Domingo vamos lotar aquela igreja de Jurema as 7 horas da manha, Deus conta com a nossa ajuda e você vai ficar parado ?!

JUNTOS SOMOS FORTES UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!!! 

                                                                                                    Arthur Barreto - Vpr Jurema.

É pra ja!

Quem disse que seus pecados lhe impedem de chegar a Deus?
Mentira!
Se fosse assim, quem chegaria a Ele para ser salvo?
Ao contrário. Ele veio para salvar o perdido e dar vida aos abatidos de espírito.
Ele veio justamente para você, assim como veio para mim!
Enquanto escrevo estas linhas, meu espírito se alegra na certeza de que, no exato momento em que você as lê, o Espírito de Deus estará lhe tocando da mesma forma como toca em mim agora.
Aleluia!
“Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a Eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no Alto e Santo Lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos.” Isaías 57.15
Oh! Que maravilha de promessa!
Não é promessa humana.
Mas de Deus!
Suas palavras carregam em si Seu caráter, Sua Divindade, Seu Poder, Sua Autoridade, enfim, Sua AutoExistência.
Portanto, Ele não pode mentir, enganar e nem mesmo demorar no cumprimento de Sua promessa, por conta da sua situação desesperada.
É pra já!
Você não está só, nem abandonado à própria sorte.
O Espírito Santo não só confirma estas palavras, mas liberta seu ser de toda e qualquer influência maligna.
Seja livre. Levante-se e expulse este espírito de prostração, porque o Altíssimo ouviu o seu clamor.
Determine estar conosco neste domingo, em qualquer Cenáculo do Espírito Santo.
Na oportunidade, estaremos numa só fé, num só clamor, e Num só Espírito diante de Um Só Deus!
Eu o (a) abençoo em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

                                                                           Arthur Barreto - VPR Jurema

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

a Historia do Pato

Nas férias, dois irmãos visitavam seus avós no sítio.
O menino ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde, viu o pato de estimação da vovó.
Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste! Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da mata.
Beatriz, sua irmã, viu tudo, mas não disse nada aos avós.
Após o almoço, no dia seguinte, a avó disse:
— Beatriz, vamos lavar a louça.
Mas ela disse:
— Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha.
E olhando para ele sussurrou:
— Lembra do pato? — então, Felipe lavou os pratos.
Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse:
— Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar.
Beatriz apenas sorriu e disse:
— Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje.
E sussurrou novamente para ele:
— Lembra do pato?
Então, Beatriz foi pescar e Filipe ficou para ajudar.
Após vários dias, Filipe sempre ficava fazendo o trabalho de Beatriz até que ele, finalmente, não aguentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.
A vovó o abraçou e disse:
— Querido, eu sei… eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando por quanto tempo você iria deixar a Beatriz lhe fazer de escravo!
Qualquer que seja o seu passado, ainda que de mentiras, enganos, maus hábitos, mágoas, seja o que for, você precisa saber que Deus estava na janela e viu como tudo aconteceu.
Ele conhece toda a sua vida, Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado.
Ele está apenas querendo saber por mais quanto tempo você vai deixar que o diabo te faça de escravo.
Deus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
O preço é a fé para que Deus te perdoe.
Vá em frente, faça a diferença e lembre-se sempre: Deus está na janela e sabe de tudo!
A vontade de Deus nunca se manifestará sem que você tome uma atitude de fé.
                                                                                                  
                                                                                                       Arthur Barreto - Vpr Ce

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É Campeão!!!

Em tarde inspirada do time de Jurema, e com o Ginasio lotado, Jurema consegue levar o tão sonhado título!

O jogo começou apertado muito disputado as duas equipes se guardando, mais logo no primeiro tempo o time de Jurema marcou os dois gols da partida que foram marcados por Wesley (NENEM) e Jordan vice artilheiro da competição no segundo tempo serrinha tentou, tentou mais nao conseguio marcar gols e depois do apito final foi so correr parra torcida e comemorar o titulo!

Foi um grande campeonato feito por Jurema que em 5 jogos marcou 27 gols (Melhor Ataque) sofreu apenas 7 (Melhor defesa) Tendo o melhor goleiro e o vice artilheiro!

RAÇA ATÉ O FIIIIIIIIIIIIIIM! JUREMAAAA.


Fotos do jogo no nosso orkut > http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=10679647683434603609&aid=1315819262


                                                                              Arthur Barreto - Vpr Jurema

CONVOCAÇÃO AOS VALENTES!!!
Olá galera do Força Jovem de Jurema!
Estamos convocando a todos os guerreiros do Força Jovem de Jurema a ingressarem no novo e definitivo objetivo do nosso grupo jovem.
Creio que vocês já devem ter assistido alguns aqueles filmes em que há cenas de resgate? Você já parou para percebeu a alegria que o RESGATADOR sente depois de ver o resultado do seu trabalho e a admiração que os outros sentem por ele?
Assim também é no reino de Deus, quando nos esforçamos e resgatamos algum jovem, um ex obreiro ou algum membro que por algum motivo se afastou da presença de nosso Deus, nos sentimos mais fortes, renovados, animados e muito mais confiantes, pois, que maior alegria nós podemos ter do que a de ter a certeza que livramos alguém do sofrimento, morte, das drogas, dos vícios das garras de satanás? Se nos alegramos em resgatar alguém que as vezes sequer conhecemos imagine então o pai da pessoa resgatada. Saiba que e assim que o nosso Deus se sente quando ajudamos a um dos seus pequeninos, pois Ele já diz isso em sua palavra:
“Tudo quanto fizestes a um desses meus pequeninos a Mim o fizeste. Mateus 25:40
Todos nós, sem exceção, fomos chamados para ganhar almas independente se você tenha pouco tempo de igreja ou mesmo tem se sentido fraco na fé.
Não existe algo mais gratificante do que ganhar almas para o nosso Senhor Jesus, por isso que nesta terça Feira dia 13 de setembro nós iremos fazer um trabalho totalmente focado para o resgate de almas afastadas e também para trazer para os braços do Senhor Jesus aqueles pessoas que nunca ouviram falar de Jesus e que precisam de um milagre em suas vidas.
O SENHOR JESUS CONVOCA VOCÊ GUERREIRO DO FORÇA JOVEM PARA ABARROTAR A IURD DE JUREMA NESTA TERÇA FEIRA!!!
Convidem seus familiares e amigos, faça aquilo que você ainda não vez, o que nunca fez, dê o seu tudo, vá em busca das almas que estão afastadas, perdidas.
Chegou a hora de mostrar que o Força Jovem de Jurema é um grupo de guerreiros prontos para duelar contra o inferno na luta pelas almas perdidas.
Essa é a nossa nova gincana FORÇA JOVEM JUREMA X satanás, e a premiação será o seu galardão no reino de Deus.
Todas as terças, quartas e domingos o Força Jovem de Jurema terá a responsabilidade de lotar, abarrotar a nossa igreja, tudo para a honra e para a glória do nosso Senhor Jesus!!
Se você é um jovem guerreiro, ganhador de almas, venha conosco nessa batalha!!!
VAI ARREBENTAR!!!

Ob. Nicael

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estatistica e Tabela das Olimpiadas de Futsal

domingo, 4 de setembro de 2011

Jurema na Final das Olimpiadas de Futsal!

Neste domingo 04/09 Jurema caminhava para mais um degrau a subir, foi justamente uma semifinal contra a equipe de Timbó.
 Mais uma vez antes de completar um minuto de jogo a jurema abre o placar dessa vez com o jogador Ronaldo que com um chute fortissimo acertou o canto do goleiro que nao teve chance! logo depois o susto, Jurema leva a virada coisa que nao aconteceu durante a competição mais o time conseguio novamente ficar na frente com muito esforço e depois da virada foi fazendo gols.. Os gols da partida foram marcado por Bruno(2x),Ronaldo, Rafael e Jordan(2x) Que por sinal é o artilheiro do time com 8 gols e o vice artilheiro da competição!
Proximo Domingo será a grande final, contamos com a nossa torcida o jogo será as 16:00 horas no SESC DA BARRA e o time de jurema vai com tudo para conquistar o tão sonhado titulo das Olimpiadas e vai arrebentar! Clique em mais Informações para ver as fotos.
                                                                           # Arthur Barreto Vpr - Jurema

Video da Semi-Final Timbó 2 x 6 Jurema


Consagração e muita diversão


Neste Domingo occoreu uma grande concentração na IURD de Jurema para a reunião de 8:30, com a presença do cantor Ricado Leite e tambem do Pr- João, onde ocorreu a consagração dos obreiros e tambem muitaa mais muita Diversão musicas animadas e o mais importante a presença o Espirito Santo libertando e enchendo do seu espirito quem lá esteve pessoa entraram de um jeito e sairam de um outro. a Seguir as fotos durante e Depois da reunião..

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Usuarios de Drogas

Nos Estados Unidos, os usuários de drogas são fotografados na primeira vez e também nas outras vezes que são presos, para divulgar o estrago que as drogas fazem com o ser humano.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ACABOU A FESTA!!!

Muitas são as pessoas que, apesar de crerem em Deus e até fazerem parte de uma denominação religiosa, se encontram envolvidas pelo espírito da "festa".
Quantas são as que baseiam a sua fé em emoções, música, mensagens eloquentes ou amizades com outros "irmãos"? Pessoas que ao ouvir uma música linda choram e dizem: "Deus está comigo!".
Infelizmente, essas são as mesmas que, no dia dos problemas ou em que falta a emoção, negam a fé e dizem coisas, como: "Deus não existe", "Deus abandonou-me" ou "a igreja está fraca, pois não senti nada hoje".
Tal fé não tem poder para salvar. E por quê? Porque não tem qualidade. E não tem qualidade porque é baseada nas emoções.
No último dia da festa, Jesus se levantou e convidou os que tinham sede a virem até Ele e beberem. Enquanto a pessoa se mantém envolvida pela "festa", ela não consegue dar-se conta de que está sedenta, pois, na realidade, está embriagada pelas emoções.
Quando a pessoa rejeita as emoções e as coloca de lado, trocando-as pela razão, baseada na Palavra de Deus, o Espírito Santo a envolve, fazendo jorrar no seu interior a água viva.
Só que a água viva não é para todos. Não é para os que querem sentir. Não é para os que querem ver. Não é para os que querem emoções.
A água viva é somente para os que creem como diz a ESCRITURA!
É verdade que, quando Jesus disse isso, não foram todos que se alegraram. Uns O reconheceram como um profeta, outros como o Salvador. Porém, outros queriam matá-Lo!
Isso se repete nos nossos dias. Quando a Palavra é anunciada, uns a ouvem como algo interessante, outros se baseiam nela para tomar as suas decisões. Outros tentam calar os que a anunciam.
No entanto, somente os que se lançam sobre a Palavra (praticando o escrito), abandonando a festa das emoções, alcançam a verdadeira vida.
Esses provocam a verdadeira festa: a festa no Céu.
João 7.34-53