Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

GINCANA FINAL DO MÊS.


Neste Domingo 26/02 na IURD de Jurema, foi realizado uma gincana com toda a força jovem da região, contando com a presença das igrejas, foi o encerramento do mês e o principal alvo da gincana, foi a arrecadação de brinquedos para a Creche, onde foi arrecadado centenas de brinquedos pela Força Jovem Jurema.

Na Gincana foi só diversão não fugindo da palavra de Deus claro, centenas de jovens que la estavam presente teve uma grande tarde com o Senhor Jesus, a Igreja de Pq. Albano, sagrou-se campeã da gincana. Nas disputa entre as tribos, a Tribo de Levi (JUREMA) Foi a grande campeã do Mês. > FOTOS ? CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES. Máteria de Arthur Barreto - VPR JUREMA, Fotos Arthur Barreto e Cassio Henrrique - VPR Pq. Albano

sábado, 25 de fevereiro de 2012

REFLEXÃO

Um homem que tinha muita fé,estava atravessando uma fase muito difícil, com graves problemas e sérias dificuldades financeiras. Por isso, orava diariamente pedindo a Deus que o livrasse de tamanhas lutas.

Um certo dia, desesperado começou a pedir ajuda na rua, quando um velhinho se aproximou e lhe deu uma mochila e a seguinte mensagem:


- Deus se compadeceu da sua situação e manda lhe dizer que é para você colocar nesta mochila o máximo de pedras que conseguir e carregá-la com você em suas costas por um ano, sem tirá-la por um instante sequer. Manda também lhe dizer que se você fizer isso, no final
desse tempo, ao abrir a mochila, terá uma grande alegria e uma grande decepção. E foi embora deixando o homem bastante confuso e
 revoltado. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E CONTINUE LENDO


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vigília da Ultima Chance FJCE, Aguarde

                                  http://www.youtube.com/watch?v=vpYwICe2RQc&feature=youtu.be

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Encontro e Reencontro de Amigos Fj - Jurema



Neste Domingo 19/02 com toda a Fj Jurema !


Não fique de fora!

O que é a FJB?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AGORA É OFICIAL!!!!


#Pastor Jean Madeira @prjeanmadeira Atenção FJB Ceará!!! Estaremos juntos dia 16/03 na Vigília da Última Chance. RT 

Em uma publicação no seu Twitter, o PR - Jean Madeira confirmou a sua visita para o dia 16/03 (VIGÍLIA) no Cenáculo Maior em Fortaleza - CE.

Nada melhor que Jurema ser campeão da estadual, e os projetos também de Jurema se destacarem, com a presença do PR - JEAN. Então Mão na massa !


E você vai perder essa vigília?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CULPADO OU INOCENTE?



Conta uma antiga lenda que na Idade Média um homem muito religioso foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher. Na verdade, o autor do crime era pessoa influente do reino e, por isso, desde o primeiro momento se procurou um "bode expiatório" para acobertar o verdadeiro assassino.


O homem foi levado a julgamento, já temendo o resultado: a forca. Ele sabia que tudo iria ser feito para condená-lo e que teria poucas chances de sair vivo desta história.


O juiz, que também foi comprado para levar o pobre homem à morte, simulou um julgamento justo, fazendo uma proposta ao acusado para que este provasse sua inocência.


- Sou de uma profunda religiosidade e por isso vou deixar sua sorte nas mãos do Senhor: vou escrever num pedaço de papel a palavra INOCENTE e no outro pedaço a palavra CULPADO. Você sorteará um dos papéis e aquele que sair será o veredicto. O Senhor decidirá seu destino - determinou o juiz. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA O RESTANTE DA MATÉRIA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Projeto Maná - Se liga 16 Fj Jurema'

Neste Domingo 12/02 o projeto Se liga 16 da Fj Jurema realizou o projeto Maná de forma diferente, dessa vez para crianças da comunidade carente de São Miguel, com a ajuda de todos os obreiros da igreja e com o apoio do Pr - Alexandre foram arrecadados varios brindes para as crianças. 

Na quadra de esportes foi muita diversão com palhaço para as crianças que la estavam, brincadeiras, comidas, futebol etc. "É MUITO GRATIFICANTE TER ESSE PROJETO AQUI NO BAIRRO DO SÃO MIGUEL PARA AS CRIANÇAS SE DIVERTIREM E BRINCAR, QUE ISSO POSSA SE REPÉTIR VARIAS VEZES"  - Dona Francisca Mãe de uma das crianças que estava no evento. Não so a Dona Francisca esteve presente mais varias mães também e elogiando o trabalho da Fj Jurema. É a Força Jovem Jurema mostrando um novo trabalho, e que o Força Jovem também é uma ação Social. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA AS FOTOS.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cine Pipoca - Fj Jurema


Neste Sábado 11/02 A culta força jovem jurema, realizou um evento com seus integrantes, onde na ocasião foi mostrado um filme para todos os jovens que la estava, com pipoca e muita animação os jovens estava atentos ao filme que mostrava uma história de superação, para Depois todos eles refletir sobre o filme levando para sua vida espiritual. > CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER AS FOTOS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Você Pode Voltar Atrás .


Quando erramos, o peso da culpa é muitas vezes o que nos impede de se levantar. As vozes acusadoras parecem que nunca vão se calar. De repente sentimos como se todos os olhos estivessem sobre nós, como holofotes. Vergonha. Raiva. Ódio dos outros e de nós mesmos. Sentimo-nos a pior das criaturas. As coisas nunca mais serão como eram antes, pensamos.

Mas temos que lembrar do seguinte: O significado da palavra Satanás é "acusador". O que faz o pintor? Pinta. O que faz o cantor? Canta. O que faz Satanás? Acusa. Esse é o seu trabalho, sua profissão, sua especialidade. Clique em Mais Informações e Veja o Resto da Matéria .

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ninguém Nasceu Orgulhoso



O homem orgulhoso pode aprender a humildade, mas ele vai se orgulhar disso. — Mignon McLaughlin

É muito difícil ajudar uma pessoa orgulhosa. Seu orgulho não lhe deixa reconhecer que precisa de ajuda, e muito menos aceitá-la. Há alguma esperança para essa pessoa? Às vezes me pergunto.or outro lado, eu não acho que as pessoas orgulhosas se tornaram orgulhosas por escolha. Não consigo imaginar que a pessoa um dia decidiu: "Sabe de uma coisa, de agora em diante vou ser orgulhoso." Portanto, o orgulho entrou neles sem eles perceberem. Mas como?

Eu não tenho a resposta. Mas eu acho que uma razão é que eles se apaixonaram por si mesmos. De alguma forma, eles começaram a admirar muito mais suas próprias qualidades acima do que as de outras pessoas, a ponto de desprezá-las ou 
 Clique em Mais Informações  Para ver Toda Matéria  .  

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fique nas mãos de Deus ou Entregue nas mãos Deles .

A Escolha é sua Jovem , a Verdadeira verdade sobre o Carnaval está estanpada nos seus olhos , cabe a você entregar sua vida nas mãos de Deus que é a melhor opção  ou entregar ao pecado da carne .


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Consagração da tribo de Levi e Peça Teatral - Cultura Força Jovem Jurema


Nesta quarta feira na IURD de Jurema, a Cultura Fj Jurema apresentou mais uma peça, desta vez para mais de 250 pessoas que se encontrava na reunião, a Peça falava do Jugamento e da Volta do Senhor Jesus.

Logo Após a Peça teatral a tribo de Levi foi consagrada pelo pastor Alexandre (Responsável do trabalho da região de Jurema) Logo depois de ter ganho a Gincana de domingo onde levou maior numero e Jovens, 25 Jovens participaram da consagração. Segue as Fotos > Clique em mais Informações.

Caminhada contra o Crack - Jurema



Crack: Tire esta pedra do seu caminho! Este foi o da 3ª Caminhada contra o Crack, realizada pelo Força Jovem Brasil no Ceará, neste sábado, 28 de janeiro de 2012. O movimento teve saída do Polo de Lazer do bairro Conjunto Ceará, onde ficou repleto de jovens que, uniformizados, saíram em direção a Praça principal do Bairro Santa Cecília, onde levantaram a bandeira de alerta contra às drogas por meio da passeata.

O calor de 31° que fazia sobre a cidade não impediu que os mais de 8 mil integrantes do grupo conscientizassem a população a respeito dos danos que as drogas causam nos dependentes químicos, principalmente o crack que é uma das mais baratas e que pode viciar na primeira tragada. Ex-viciados que estiveram presentes no evento, afirmando que é possível se recuperar do vício. “Eu comecei a me envolver com drogas e más companhias, mas através do trabalho do Força Jovem obtive a oportunidade de recuperar minha vida” explica Jefferson Lavras, que é ex-viciado. SEGUE AS FOTOS DA FORÇA JOVEM JUREMA NO EVENTO.. Clique em mais Informações, e clique na foto para amplia-la