Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 24 de março de 2012

Vígilia em um minuto.

http://www.youtube.com/watch?v=uVy-bj7R_E0&feature=player_embedded

Acompanhe a vígilia da ultima chance em apenas um minuto.

domingo, 18 de março de 2012

Melhores momentos da Fj - Jurema na Vígilia.

http://www.youtube.com/watch?v=hhn2mo9JbIo&feature=youtu.be

sexta-feira, 9 de março de 2012

Se liga 16 - Na Creche Nova Alvorada

Nesta Sexta-Feira o Grupo Força Jovem Jurema, realizou um grande evento com o projeto Se liga 16, Depois de arrecadar centenas de brinquendos, toda a equipe do projeto foi a Creche Alvorada, fazer a Doação.


A Creche existe a pouco tempo, e por não ter ajuda do governo e nenhum tipo de verbas, comporta um pouco mais de 80 crianças a Coordenadora da Creche (Viviane) Fala da importancia das crianças receber não so brinquedos mais também carinho, atenção "Foi  o Primeiro Grupo que visita a nossa creche trazendo doação queria agradescer ao trabalho da Força Jovem, e que vocês Retornacem mais vezes aqui, serão sempre bem vindos".

Depois da distribuição de brinquedos, houve brincadeiras e muita diverção para as crianças. Quer saber mais desse trabalho ? Venhas nos conhecer.. - Av. DomAlmeida Lustosa 2792 Jurema. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇOES E VEJA AS FOTOS. 

Matéria de Arthur Barreto - VPR JUREMA, Fotos e Vídeos - Lucas Costa e Rommerson VPR JUREMA

domingo, 4 de março de 2012

Falei grego ou não quiseram entender?

Gente, o Reino dos Céus NÃO É TOMADO POR ESFORÇO!


Os melhores e mais respeitados originais da Bíblia em todo o mundo dizem que o Reino dos Céus sofre violência, e os violentos se apoderam dele pela força.


Quando se fala em esforço a ideia é que qualquer pechincha de ânimo já é suficiente para entrar nele.
Não é não! Mil vezes, não!
Essa é a ideia que o mal quer que tenhamos. Meus caros, não se iludam! Se não empregarmos todas as nossas forças, se não violentarmos 100% do nosso eu, ficaremos de fora.

Para se apoderar do Reino dos Céus tem de cair dentro de todo o coração e de todo o entendimento e com todas as forças.

Inclusive, na versão Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida, diz: “E, desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao Reino dos céus, e pela força se apoderam dele.” Mateus 11.12 > CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA O RESTANTE...