Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

TARDE DO ESPÍRITO SANTO NA IURD DE PARQUE ALBANO

Neste domingo, 22/04 a Força Fovem Jurema realizou um encontro de toda a região na igreja de Parque Albano, com o intuito de orientar ao Jovens sobre a necessidade de se ter a ARMADURA DE DEUS para permanecermos firma na fé.

Centenas de Jovens compareceram na igreja que ficou pequena de tanta agitação. O calor não foi suficiente para atrapalhar a alegria que se estampava no rosto de cada jovem. O pastor Rhamon (Resposável pela igreja de Parque Albano) iniciou a Gincana, dando a palavra, e com a busca ao Espirito Santo. Depois foi muito diverção com a Banda da Igreja de Parque Albano.

A Igreja de Parque Albano sagrou-se campeã da segunda parte da Gincana, que se encerra no dia 06 de maio onde acontecerá na IURD de Jurema a CARAVANA ATOS DOS APÓSTOLO com a presença do Pr Diego e da banda Restitui. Venha você também fazer parte deste trabalho que a cada dia tem transformado mais e mais a vida de muitos jovens. Veja as fotos clicando abaixo.

Equipe VPR Jurema.

sábado, 21 de abril de 2012

Reunião Das Princesas de Jesus






terça-feira, 17 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Gincana na Igreja de Tabapuá

Neste Domingo 15/04 a Força Jovem Jurema, com intuito de crescer o trabalho na igreja de Tabapuá, Fez uma gincana com toda a Região, Centenas e Jovens esteve presente na Gincana.

Com apresentação do grupo de dança, da tribo de Levi, Tribo de Judá, e a Igreja de Pq. Albano a tarde começou bem animada. Na ocasião o Obreiro Nicael (Lider da Fj - Jurema) Chamou todos os ex-viciados na frente do Altar para dar seus testemunhos rapidamente, para mostrar o trabalho da Força Jovem, junto com o dose mais forte.

A tribo de Judá sagrou-se campeã da gincana que se encerra no começo de Maio com a caravana atos dos apostolo em Jurema. >>> Confira as fotos clicando abaixo...


Arthur Barreto - VPR JUREMA

quarta-feira, 11 de abril de 2012

terça-feira, 10 de abril de 2012

Disputa, Homens x Mulheres - Vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=hz4pKzlPtdY&feature=youtu.be


Não vale rir galera ... kkkkk  

Arthur Barreto - VPR JUREMA

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gincana Final do mês - Fj Jurema


Neste Domingo 01/04 a Força Jovem Jurema, realizou uma grande concentração junto com a banda Restitui.

Centenas de Jovens compareceram na Igreja, O lider da Fj Jurema (Obreiro Nicael) Falou um pouco sobre a mentira na ocasião era "o seu dia" e explicou para os jovens a origem da mentira. Depois da palavra e da libertação, A animação ficou por conta da Banda Restitui, que com muita música agitou a galera da Fj - Jurema.

A tribo de Levi sagrou-se Campeã da Gincana Interna e Externa, Seguida Por Judá que ficou em 2º Lugar, a Igreja de Pq. Albano ficou na 3ª Colocação.

Matéria de Arthur Barreto Fotos Lucas Costa e Romersson VPR JUREMA

Acompanhe as Fotos. Clicando abaixo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Projeto Esporte.

Neste Sábado 31/03 a Força Jovem Jurema junto com o projeto Esportes, realizou a tarde do futsal na quadra da escola Marinheiro Popeye.

O esporte Hoje em dia é um dos meios mais usados para combater a violência, drogas, brigas e sem esquecer que é um dos meios aonde mais se fazem amigos, e é com esse trabalho que a Fj - Jurema juntamente com Dose mais forte realizou esse torneio



Muitos jovens compareceram no lugar, aonde na oportunidade o Obreiro Nicael (Lider da Fj Jurema) Fez uma oração para abençoar todos os que estavam presentes e falou da importancia e do trabalho da Força Jovem. 6 times masculinos e 3 femininos, se inscreveram no torneio a Tribo de Judá foi a campeã do torneio feminino ja no masculino a Tribo de Levi se sagrou campeã. Veja o Vídeo..

http://www.youtube.com/watch?v=BJ80QzKh29Y&feature=youtu.be

Acompanhe as fotos clicando abaixo.

Matéria - Arthur Barreto - Fotos, Lucas Costa, Romersson, e Cassio - VPR JUREMA'