Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 30 de junho de 2012

Pr Diego - Sobre o trabalho da Fj Jurema

http://www.youtube.com/watch?v=GphMPAyFMuY&feature=youtu.be

Responsável do estado do Ceará, fala do trabalho da Fj Jurema.

Testemunho - Obr Vitor (Fj Jurema)

http://www.youtube.com/watch?v=i7GOzDkAXCU&feature=plcpm

Clique no Link e assista


Vitor foi ladrão traficante mas após conhecer o Força Jovem Brasil teve sua vida transformada

quinta-feira, 28 de junho de 2012

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jovens se conectando com Deus - VPR JUREMA

Nesta quarta - feira o VPR Jurema, realizou o "Cadastramento nas Redes Sociais" com todos os jovens da Fj de Jurema.

Sabendo da grande importância e da grandeza que é a Força Jovem através da internet, o VPR de Jurema, convidou todos os jovens a se cadastrarem nas redes sociais e está sempre conectado com a Força Jovem e também ao trabalho da igreja, divulgando a IURDTV e o blog do bispo Macedo.


Ao final da noite vários jovens estavam cadastrados nas redes sociais, e ja se conectando com a Força Jovem Brasil.

Matéria de Arthur Barreto - VPR JUREMA, Fotos - Rommerson da Costa, Cadastramentos - Eliabe Felicio e Naty Almeida
Confira as fotos clicando abaixo

terça-feira, 26 de junho de 2012

Pr - Alexandre fala do Trabalho da Força Jovem Jurema

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tabela dos Jogos Copa libertadores do Crack



1ª Fase 
Jogo 01 - T. de Levi (JOMAC) 5 x 3 T. de Judá (Estragados)

Jogo 02 - T. de Levi (Os Kabulosos) 2 x 4 T. de Judá (Paysandu)

Jogo 03 - T. de Levi (Real Barça) 1 x 3 T. de Judá (As G. Pira)

Jogo 04 - T. de Levi (Rivelo) (5) 2 x 2 (4) T. de Judá (Puma)

Jogo 05 - T. de Levi (Mincareta) 2 x 0 T. de Judá (Meninos da Vila)

Jogo 06 - T. de Levi (Mascarados) 2 x 4 T. de Judá (Shift)

Jogo 07 - T. de Judá (Vice-Dois) 2 x 3 T. de Judá (Alemanha)

Jogo 08 (Repescagem) - T. de Judá (Puma) 5 x 0 T. de Judá (Os Boleiros)

Quartas de Finais
Jogo 09 - T. de Levi (Jomac) (3) 1 x 1 (1) T. de Judá (Paysandu)

Jogo 10 - T. de Levi - Rivelo 0 x 4 T. de Judá (As G. Pira)
Acompanhe o restante clicando abaixo..
Organização Obreiro Ronaldo (Esportes)

Noite da Salvação + Peça Teatral - Parque Albano


Nesta ultima quarta-feira o Força jovem da igreja de parque albano apresentou uma peça,
chamada "a ultima chance",que relata a historia de uma jovem que era firme com DEUS,mas se afastou e ao ser convidada a participar de uma reuniao sobre a salvação,se recusou a ir,e disse está a muito tempo esperando a volta de JESUS, ao longo da pela vai mostrando uma historia de jovem que não quer anda com Deus e acaba morrendo sem a salvação. Logo em seguinda é cantada a musica "ELE VOLTARA" e com essa mensagem de reflexão levamos a todos,inclusive nós a pensamos mais em nossa salvação,e que tempo de igreja não salva ninguém.



A igreja  de parque albano estava lotada,dentres os convidados muitos estavam afastados da presença de DEUS, Ao fim da Reunião vários Jovens que estavam afastados resolveram voltar para a presença de Deus.

Com esse projeto temos como objetivo resgatar os aflitos,achar os perdidos e Salvar os desesperados.


Matéria e Fotos de Cássio Henrrique e Jessica Nascimento - VPR Parque Albano

Edição - Arthur Barreto - VPR Jurema

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Casamento com Deus - Fj Jurema

Nesta quarta - feira  a Força Jovem Jurema, realizou com todos seus jovens o "CASAMENTO COM DEUS" onde os jovens que estavam presente nesta quarta subiram até o altar, para ser consagrado pelo Pr Alexandre e em seguida receber o seu diploma de casamento.


Antes do Casamento com Deus, a Cultura da Força Jovem Jurema, realizou uma peça teatral "SET ME FREE" para todo o povo que estava presente na reunião.

Arthur Barreto - VPR JUREMA

Confira as fotos clicando abaixo.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dose mais forte em Ação - Fj Jurema

Nesta Terça - Feira a Força Jovem Jurema, junto com o projeto dose mais forte, fez um trabalho de conscientização sobre as drogas, para todas as pessoas que estava presente na reunião das 19 horas.

A verdadeira proposta do programa A Dose Mais Forte foi o de alertar a população para os malefícios das drogas, e também os sintomas para saber se a pessoa estar viciado. Além de mostrar que na sociedade as drogas verdadeiramente deixou de ser um problema individual e passou a ser um problema social porque as pessoas que usam drogas vai ter que sustentar o seu vicio, ela vai querer sustenta-lo roubando, e com isso sofre toda a sociedade, as classes baixas, medias e altas com assaltos, furtos, acidentes e morte.



Contando com a presença do Obreiro Vitor (Ex usuário de drogas) estava la dando seu testemunho  ajudando e orientando as famílias de como identificar se seu familiar esta viciado, marcando dias de fazer visitas para ajudar, varias pessoas deram seu nome e endereço para a força jovem acompanhar de perto emostrar que tem sim uma saída para os jovens.

Arthur Barreto - VPR JUREMA

Acompanhe as Fotos clicando abaixo

domingo, 17 de junho de 2012

Garagem Jovem - Fj Jurema


A garagem jovem vem revolucionando a Juventude Brasileira conscientizando os jovens agindo no combate as drogas, entre outras coisas da juventude brasileira ela vem agindo de bairro em bairro, praças, Condomínios etc.

E na Força Jovem Jurema não está sendo diferente neste Sábado 16/06 foi a realizada a Garagem jovem na nova praça do bairro de Jurema, Centenas de Pessoas compareceram no local entre elas estavam pais de família, Senhoras, e o publico alvo é claro os Jovens. Com duas apresentação de Dança e com teatro a Força Jovem Jurema, mostrou sua força, mostrando ao publico que a juventude não está perdida e que  há sim uma saída para seus problemas.



Após as apresentações, foram à vez dos jovens agirem atrás das almas, vários jovens procuraram os líderes da FJ para saber como participar desse projeto e participar das danças teatros esportes etc. É a Força Jovem mostrando que ser Jovem é Nunca deixar de SONHAR! -


Arthur Barreto - Vpr Jurema.


Clique abaixo e veja as fotos, Em breve os vídeos.

Copa libertadores do CRACK

Neste Sábado 16/06 a Força Jovem Jurema realizou a copa Libertadores do crack na Comunidade de São Miguel.

Foi um Sucesso, esse é o termo usado para a abertura desse campeonato 15 times escritos, Centenas de pessoas compareceram a quadra do São Miguel tanto para jogar e também prestigiar as partidas. Na oportunidade o obreiro Nicael, Explicou qual a finalidade dessa Copa e a importância do projeto Força Jovem,  conscientizando  os Jovens sobre os males que as Drogas traz.


 Os jogos foram bem disputados partidas pegadas e com vários gols marcados e belas defesas dos goleiros, 2 times já estão com vagas seguradas nas Semi-Finas, No próximo Sábado haverá 2 Jogos das Quartas de Finas, e as Finas também serão realizadas no mesmo dia. Clique abaixo e veja as fotos.


Matéria de Arthur Barreto - VPR JUREMA, Fotos Lucas Costa - VPR JUREMA

terça-feira, 12 de junho de 2012

Reunião com as Princesas e com os "Brothers" - Fj Jurema

Neste Domingo 10/06 a Força Jovem Jurema, realizou uma reunião com todos os seus jovens, dessa vez houve uma "Separação" o Obreiro Nicael deu a palavra para os homens (Brothers) e a Obreira Daniele deu a palavra para as Mulheres (Princesas)

Na reunião com os Homens da Força Jovem, o Obreiro Nicael enfatizou a importância do caráter de um homem de Deus, e a diferença que ele tem para com o homem do "mundo", mostrando que o Homem de Deus, é uma Luz e que só de olhar já se nota uma Diferença, e também falou de como deve-se comportar os homens dentro da igreja e da responsabilidade de que um homem carrega.



Na reunião com as Mulheres a Obreira Daniele, enfatizou a importância da mulher de Deus ser obediente,  explicou sobre a "transparência" de uma mulher de Deus, que não pensa só em si e também no próximo e não deixando de lado é claro falar da aparência de uma mulher de Deus não uma aparência exagerada, - " Pois aparência vulgar ela vai atrair um Sapo e não um Príncipe" (Obreira Daniele)

Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado" Salmos 34:18
As fotos separadas se encontra no Face : Força Jovem Jurema

Arthur Barreto - Vpr Jurema

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tabela das Olimpiadas Fj - Ce

Atualização da Liga estadual do Ceará, saiu a nova tabela e novo local Confira:


NOVO LOCAL DAS PARTIDAS

O novo local fica situado no Centro de Fortaleza, a cerca de 7 quarteirões do Cenáculo Central. O Ginásio do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar. Fica ao lado do Colégio Liceu do Centro. O endereço é Rua Oto de Alencar, 215 no Centro. Veja o Mapa logo abaixo(clique na imagem para ampliar).


A TABELA



A tabela sofreu várias alterações de data e horários. As partidas serão realizadas somente aos domingos de acordo com a disponibilidade do Corpo de Bombeiros (Representado pelo Sr. Angelo). Fiquem atentos aos novos horários de disputas e as datas. Lembrando que a equipe que perder por W.O, por falta de jogador regular, ou a não presença da equipe acarreta, além da eliminação, a perca de 50 mil pontos da região na atual gincana.

As partidas inaugurais terão início próximo dia 17 de Junho, domingo, às 13h. Cheguem sempre com 30 minutos de antecedência da sua partida.




Encontro Verdadeiro


Você, jovem ou adulto que entrou na Igreja, mas ainda não largou o pecado... eu tenho um recado para você: Infelizmente, você somente encontrou a Igreja, e não a Deus.



 Mas isso tem uma solução! “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jeremias 29:13)
 Busque a Deus com todas as suas forças, negue-a si mesmo, pois o pecado não tem domínio sobre você!


Arthur Barreto - Vpr Jurema.

domingo, 10 de junho de 2012

Se liga 16 Fj Jurema - Limpeza na praia

A Poluição da praia origina-se de uma variedade de fontes, incluindo os resíduos humanos, animais, agrícolas e industriais, bem como resíduos de óleo do motor e da gasolina, entre outros contaminantes expelidos para as regiões costeiras. Nadar em praia onde há água contaminada pode expor as pessoas a substâncias químicas nocivas como bactérias e vírus.



E é por esse motivo que a Força Jovem Jurema realizou Neste Sábado 09/06 juntamente com o Projeto Se liga 16  A limpeza na praia de Tabuba localizada na cidade de Caucaia, com muita dedicação os jovens foram recolhendo lixo por lixo da praia, fazendo sua parte e mostrando para sociedade a importância do Projeto Força Jovem, acompanhe as fotos.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A armadura de Deus


Há pessoas que mesmo crendo em Deus, mesmo vivendo uma fidelidade religiosa, não conquistam nada. Elas pensam que o fato de conhecerem ao Senhor é o suficiente, mas isso não basta. É importante que tenha um perfeito entrosamento com Jesus, pois do contrário, a pessoa não vai usufruir de nada do que Ele tem prometido. Deus sela os Seus e quando a pessoa é dEle, tem que conquistar a vitória.

A luta travada a cada dia não é aquela entre patrão e empregado; marido e mulher, ou ainda entre parentes ou amigos. Essa é uma batalha espiritual. Ou você vence, ou é vencido. Não existe empate. Não existe acordo. É uma guerra contra as forças do mal.



O apóstolo Paulo disse: “Nossa luta não é contra o sangue, nem contra a carne”. A nossa luta não é contra pessoas ou instituições mas, contra os espíritos do mal que atuam nas pessoas fazem-nas más, desobedientes, infiéis e injustas.

Os espíritos imundos atuam nos homens – enquanto seres humanos – tornando-os desafeiçoados, ladrões, bandidos e assaltantes. Essas espíritos trazem toda espécie de desgraças para a vida das pessoas, e contra eles só existe uma saída: a armadura de Deus, a fé, e a vida depositada no altar do Senhor, entregue cem por cento a Ele.
Continue Lendo Clicando abaixo

terça-feira, 5 de junho de 2012

Copa Libertadores do Crack

VEM AI - AGUARDE... INSCREVA SEU TIME E PARTICIPE - INFORMAÇÕES COM A FORÇA JOVEM JUREMA !!! Av: Dom Almeida Lustosa 2792.

Sábado da Força - Fj Jurema

Neste Sábado 02/06 a Força Jovem Jurema realizou o sábado da Força com toda a Região presente.

O Foco da Reunião foi voltado para o conhecimento sobre a Força Jovem, e sobre a IURD, onde na ocasião o Obreiro Nicael (Lider da Fj Jurema) e o Obreiro Arthur (VPR Jurema) Realizaram perguntas sobre a Iurd, e a Força Jovem, para testar o conhecimento dos jovens.

E logo após o Obreiro Nicael, falou da importancia dos Projetos da Força Jovem, como um modo de ganhar almas para o Reino de Deus.
Clique abaixo e veja as fotos.

Jogo Amistoso

Neste Sábado a Força Jovem Jurema com o projeto esporte, realizou um amistoso de preparação na quadra do São Miguel, para as olimpiadas da Força Jovem.

O time da Força Jovem com algumas caras novas foi a quadra com: Vitor (2) Tiago (7)  Leony (8) Wesley (10) Rafael (11) Bruno (3) Marcelo (9) Kelton (1).
O Jogo foi bem disputado do inicio ao Fim, Com os dois times querendo fazer os gols, a partida não poderia ter dado outro Resultado, 10x9 Para o time de Tabapuá,
Confira as Fotos do Jogo, Clicando Abaixo' 

domingo, 3 de junho de 2012

A arte de Puxar para o lado errado.


Infelizmente o que vemos hoje na igreja, são jovens que ao invés de contribuir para o bem de seus irmãos na fé, com ajuda espiritualmente falando, contribui para o lado errado e veja vem, isso não é de fora pra dentro, é de dentro pra fora, Vejamos Alguns exemplos:



O Jovem que não quer Nada com Deus: Esse é o tipo de Jovem que há muito tempo está na igreja, e não tem nenhum compromisso para com Deus, e quanto mais o tempo passa mais ele se esfria, ou acha que por está indo a igreja já tem a Salvação garantida, um lado "Positivo" é que ele reconhece que não quer nada com Deus.

O Jovem que não quer nada com Deus, e ainda "arrasta" outro Jovem: Esse é o tipo de Jovem, que alem de não querer nada com Deus, ele é usado na igreja como um instrumento para formar uma "corrente" do lado negativo, já não basta ele não querer nada, ele também precisa puxar alguém com ele, isso ta se tornando comum, ele forma "Discípulos" para ele mesmo, E não se cansa enquanto não conseguir tirar o jovem que muita das vezes está tentando pegar firme com Deus, e ao ver essa amizade na igreja vai para o seu lado, E ele se sente o melhor no meio de todos, Não sabendo esse jovem que ele ta colhendo uma grande maldição para sua vida.

O Jovem que é Servo bom e Fiel: Ao contrario de alguns, existem jovens que o talento que ele recebe (Ganhar Almas) ele alem de ganhar, Multiplica tanto na evangelização, como no cuidado na preocupação para com outro jovem independente de tribo ou de cargo ele da a vida pelas almas, mais fazendo uma corrente do bem!



Em qual situação você se encaixa ? Abra o Olho!

Texto de: Arthur Barreto - VPR JUREMA'

Domingo "Sagrado"

Para quem conhece o ramo de restaurantes, manter as portas fechadas aos domingos pode parecer tão estranho como fechar na hora do almoço. Mas, por mais inusitado que seja, esse fato é justamente um dos motivos para o sucesso da rede americana de lanchonetes Chick-fil-A (uma brincadeira sonora que, em inglês, remete a filé de frango). Desde que o fundador da rede, Truett Cathy, abriu o primeiro restaurante, em 1946 e ainda com o nome “The Dwarf Grill”, nada foi vendido no primeiro dia da semana. A proposta de Cathy é deixar os funcionários livres para passarem tempo com a família, descansarem ou cuidarem da v ida espiritual. Quando alguém o questiona por não trabalhar no dia de maior rendimento, ele responde que o ato é uma prova da fé que tem em Deus. Se ainda assim alguém duvida, ele mostra os números do crescimento dos últimos 40 anos, todos positivos.

Continue a Matéria clicando abaixo ..

sábado, 2 de junho de 2012

COMO RECEBER O ESPIRITO SANTO?

Primeiro passo: Consciência.
Estar consciente de que ninguém é batizado com o Espírito Santo porque merece. Se achar que tem méritos, não vai receber nunca. Esse batismo deve ser buscado com todas as forças e de todo o coração, por meio da fé no Senhor Jesus Cristo.
Segundo passo: Querer.
Esse querer não é simples vontade ou boa ideia, nem porque outros O têm. Mas, por ser tão necessário quanto a salvação. É um querer semelhante ao perdão dos pecados. É um querer ardente, acima de qualquer outro sonho ou desejo do coração. Mais do que viver, casar, conquistar mundos e fundos, enfim, mais do que tudo o que as pessoas ou esse mundo podem oferecer. Por isso, o Senhor impõe a condição de sede. É preciso ter sede. Muita sede. Desesperadora sede. Se alguém tem sede… (João 7.37) Se não houver garra no querer, fica difícil.
Terceiro passo: Pensamento.
O querer precisa ser seguido pelo pensamento ocupado na Pessoa do Espírito Santo. O pensamento contínuo nEle deve ser tanto em casa, no trabalho, na rua, na igreja ou em qualquer lugar. Tanto quanto puder. É como o namoro. Quando se está amando, a pessoa vira e mexe sempre acaba pensando na pessoa amada, não é? O mesmo deve ocorrer com o candidato ao Selo Divino. O importante é manter a mente focada nEle. Não é preciso dizer que, nessa fase, o candidato deve procurar ao máximo se isolar de tudo nocivo à boa consciência. Evitar más companhias ou de pessoas contrárias à fé, distrações vulgares e tudo o mais que interrompa o relacionamento com o Espírito. É difícil, mas não é impossível. A fé exige sacrifícios. Se na conquista dos bens materiais não se mede sacrifícios, quanto mais na conquista espiritual. Imagine a plenitude do Espírito Santo!
Portanto, tem de haver o esforço sobrenatural.
Conclusão:
Quando essas condições são satisfeitas, o candidato não precisa fazer mais nada, muito menos se preocupar. É só esperar. A qualquer momento e em qualquer lugar Ele pode ser batizado. Em casa, no trabalho, na rua, na igreja, enfim, não há mais empecilho para que o Senhor Jesus venha a batizá-lo com Seu Espírito.
Observação: Durante o tempo de “ocupação da mente” com a Pessoa do Espírito Santo, é provável que o diabo sopre pensamentos sujos. Caso isso aconteça, saiba que isso é um excelente sinal de que você está no caminho certo. Não desanime. Não se preocupe. E nem pense que está pecando contra Ele. Tentação não é pecado. Pecado é cair em tentação. Pecado imperdoável é ofender ou proferir palavras contra o Espírito Santo.
Quando vierem pensamentos sujos, não tenha medo e nem se acovarde. Aproveite o momento e resista ao diabo louvando ao Senhor Jesus. Seja com cânticos, seja com palavras de adoração (num tom alto ou baixo, depende de sua privacidade). O importante é não temer ou se intimidar diante dos pensamentos sujos. Tem que reagir! E reagir com louvores a Deus.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vídeo da Cicleata contra o Crack !



http://www.youtube.com/watch?v=JAuavlWAL8A&feature=youtu.be