Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Redação FJB.


Edital do Concurso: Juventude contra o crack: ‘ Crack, tire esta pedra do seu caminho”.
A Força Jovem Brasil ,  por meio do Projeto Jovem Nota 10, em instância de  Coordenação Estadual de São Paulo, torna público o 1º Concurso de Redação, em nível nacional, sob orientação direta da campanha “ Juventude contra o crack”, cujo tema será “ Crack, tire esta pedra do seu caminho.”
1-         Das inscrições:
As  inscrições serão realizadas no período de 07/06/2012 a 31/07/2012 horas, às 23:59,  pelo e-mail,  jovemnota10.sp@forcajovembrasil.com. br. Para garantir a lisura do processo  é preciso que sejam seguidos os passos deste edital, uma vez que se trata de um concurso de natureza nacional.Assim, disciplina-se que sejam seguidos os seguintes passos:
1-      Leitura integral do presente edital pelos líderes  da FJB e do Projeto Jovem Nota 10;
2-      Preenchimento da ficha de inscrição anexo ao presente documento;
3-      Observação de que  a redação deverá ser feita na folha oficial da FJB, em letra legível;
4-      Disciplina  quanto ao cumprimento do prazo estipulado no edital.
5-      As redações deverão ser digitalizadas e enviadas por e-mail, sob a seguinte organização:
a)      Os líderes regionais do Projeto Jovem Nota 10 deverão  enviar as redações, com identificação do Estado e da região para jovemnota10.sp@forcajovembrasil.com. br;
2-      Da natureza da redação
A Força Jovem Brasil, por meio do Projeto Jovem Nota 10, organizado pela Coordenação Estadual do Estado de São Paulo, tem por objetivo propor aos jovens o desafio intelectual de discutir , com base em argumentos, temas que estão na agenda do mundo contemporâneo.Neste sentido, esta Coordenação orienta que a natureza do texto a ser escrito deve propiciar ao jovem a oportunidade de responsivamente tratar da temática das drogas na sociedade, tendo por eixo a escrita de um texto, de natureza argumentativa, a saber: o artigo de opinião.
Esta Coordenação sugere que sejam realizados Plantão de dúvidas no Projeto Jovem Nota 10 para que os jovens revisem sobre a escrita de artigo de opinião.Lembramos que é de extrema importância que o trabalho seja realizado, pois em vestibulinhos, vestibulares, concursos e em avaliações institucionais , a escrita de textos dissertativos, no gênero artigo de opinião tem sido de grande recomendação.
Esta Coordenação realizará , nos espaços da Garagem Jovem, a formação:Escrevendo artigo de opinião: uma forma cidadã de intervir nas questões sociais, como subsídio para toda a liderança da FJB e do Projeto Jovem Nota 10, no desenvolvimento das atividades do concurso.Esperamos que esta seja uma grande oportunidade de ajudarmos os jovens no desenvolvimento crítico  mediante assuntos polêmicos e no registro de seus posicionamentos em linguagem formal.
3- Critérios para a correção do Artigo de opinião
As redações serão corrigidas a partir dos seguintes critérios:
a)      Atendimento à proposta: neste item, será verificado se  jovem seguiu a proposta da redação.Artigos de opinião que estejam forma do tema proposto serão desclassificados;
b)      Coerência: neste ponto, será verificado se o texto que o jovem escreveu apresenta sentido, se as ideias estão bem apresentadas;
c)      Coesão: aqui, verificaremos se existem elo entre os parágrafos e se é possível pela linguagem apresentada perceber uma continuidade de ideias;
d)     Atendimento ao gênero: será avaliado se o texto apresenta as características de um artigo de opinião, argumentos sólidos, sem generalizações;
e)      Registro: será verificado se a linguagem que o jovem escreveu contém as características da formalidade de que o texto necessita;
f)       Proposta de intervenção: muito valorizada em vestibulares, vestibulinhos, concursos, avaliações institucionais e ENEM , essa etapa é essencial.Isso pelo fato de que é nessa parte que o jovem apresentará sua proposta para a solução do problema.Não basta discutir a polêmica! È preciso apresentar caminhos para  solução do  problema.
4- Da Correção das Redações
A Coordenação Estadual do Projeto Jovem Nota 10 constituirá voluntários para a realização das correções.A Comissão de Correção deverá entregar planilha com as notas das redações até 31/08/2012, já apontando os vencedores, que será divulgado pelo Líder da Força Jovem Brasil, Pastor Jean Madeira, em data de divulgação oportuna a este edital.
A Coordenação do Projeto Jovem Nota 10 ( SP) coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos e agradece a todos pelo empenho envidado para o sucesso da presente ação.
Pastor Jean Madeira
Líder da Força Jovem Brasil
Obreiro Diego Madeira
Líder do Projeto Jovem Nota 10- São Paulo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tabela atualizada da liga Estadual

Confira, Jurema x Cenaculo II ás 15hr


terça-feira, 10 de julho de 2012

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Me afastei de Deus e agora?

Você se afastou de Deus, mas não da Igreja.Continua frequentando, regularmente. Não falta às reuniões, mas simplesmente sabe que está distante de Deus. São os “pecadinhos” que revelam isso. Você sente o pesar dentro de si, sente remorso, mas quando vê, fez de novo. E hoje Deus está te dando uma chance para voltar, antes que seja tarde demais.

Na verdade, pecado é pecado, o que varia é o tamanho da consequência que ele te traz. Hoje pode ser pequena, amanhã grande, mas o fato é que o salário do pecado é a morte e, se continuar por esse caminho, você sabe que a volta é sempre mais difícil.

O maior inimigo da nossa fé somos nós mesmos. Se não conseguimos vencer nosso próprio eu, não conseguiremos vencer mais nada. Por isso tenha consciência de que a culpa aqui é sua, e cabe somente a você entregar sua vida nas mãos de Deus. Continue Lendo clicando abaixo..