Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

2ª Garagem Jovem - Fj Jurema


A garagem jovem vem revolucionando a Juventude Brasileira conscientizando os jovens agindo no combate as drogas, entre outras coisas da juventude brasileira ela vem agindo de bairro em bairro, praças, Condomínios etc.


E na Força Jovem Jurema não está sendo diferente neste Sábado  foi a realizada a 2ª Garagem jovem, nem a falta de iluminação no local atrapalhou o evento, aonde centenas de Jovens compareceram ao local para prestigiar, apresentações de Danças, Teatros e sem faltar a palavra de Deus, onde na oportunidade foi apresentado o trabalho da Força Jovem.

Confira as fotos abaixo.

Matéria de Arthur Barreto - VPR Jurema, Vídeos e Fotos - Lucas Costa, Eliabe Felicio, Rommerson da Costa, e Cassio Limo - VPR Jurema - CE