Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Companhia de Teatro Fj Jurema - Oração Guerra Espiritual

Neste Domingo, a Companhia de teatro da Força Jovem Jurema, apresentou uma peça para todo o povo que estava presente na reunião das 18 horas na IURD de Jurema.

http://www.youtube.com/watch?v=M5UjXOlvgGI&feature=plcp

A peça mostrou a importância da oração e de manter uma comunhão com Deus, para vencer tudo de ruim que estar ao seu redor, e para que consiga ser feliz na vida. Os mais de 150 membros que estavam presente fixaram seus olhos na peça para entender ao fundo o que ela quis passar.

Quer conhecer a companhia teatral Fj Jurema ? e seus demais projetos? Visite nossa sede:
Av: Dom Almeida Lustosa - 2792

Acompanhe as fotos clicando abaixo.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rally dos blocos 3 e 4 - Barra do Ceará

O Rally entre os blocos dessa vez parou na IURD da Barra do Ceará, caravana liderada pelo Pastor Diego Alexande, responsável pela Força Jovem Ceará. aproximadamente 1.800 pessoas prestigiaram o evento e saíram do chão ao som da banda Força Jovem Ceará, banda, que vem acompanhando as caravanas e animando os encontros.

A Companhia Teatral da FJB Ceará mostrou muito talento ao apresentar a peça Leilão de uma alma, peça que mostra as ofertas que recebemos todos os dias mas que afastam o ser humano de Deus, durante a apresentação olhos fixos nos atores mostravam que cada um, presente, entendeu a mensagem.

Logo em seguida foi feita uma oração por todos que se encontravam abatidos e sem forças e que queria se entregar no altar de Deus, muitos diante ao altar erguiam as mão e em meio a prantos recebiam de Deus Forças para largar os vícios, para deixar a vida errada e para seguir em frente, mesmo passando por lutas mas agora com paz dentro de si, essa entrega foi materializada através do batismo por imersão nas águas onde cerca de 200 jovens se batizaram.
Fazendo uma oração o coordenador do projeto no estado finalizou o evento, com gostinho de “quero mais”.
ACOMPANHE AS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012