Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal. O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema

Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens. Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.

Consagração e Homenagem ao Pastor

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa. É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Torneio Força Jovem de Futsal - Fj Jurema

A Força Jovem Jurema, junto com o projeto esporte, realizou neste Sábado o Torneio Força Jovem de futsal.

O evento foi realizado no ginásio Cazuzão no bairro de Tabapuã em Caucaia, com 14 times escrito o torneio contou com a presença de várias pessoas de diferentes idades.



Os jogos foram realizados das 8:00h as 15:00h e com muita emoção as equipes foram se enfrentando em busca dos resultados positivos com muita garra e técnica as equipes finalista foram as representantes da igreja de Tabapuã, Meninos da Vila x Tabapuã 2. O time dos meninos da vila sagrou-se campeão nos penaltys por 4 x 3. Mais fotos clique abaixo.

Projeto Jovem Nota 10 - Fj Jurema.


Jovem Nota 10 é um programa que reúne uma série de atividades e cursos gratuitos, voltados para o aperfeiçoamento educacional e intelectual de jovens.
Já presente em vários estados brasileiros, possibilitando um melhor desempenho em suas atividades além de fazer com que muitas possam obter o primeiro emprego ou o retorno ao mercado de trabalho.





Na Força Jovem Jurema, não é diferente todos os sábados as 15:00h a juventude do bairro podem participar do curso de Setor Pessoal oferecido gratuitamente pelo projeto jovem nota 10, com intuito de qualificar os jovens para o mercado de trabalho e direcionando os mesmos para empresas. Jovens se tornam mais motivado para o trabalho e para cursos profissionalizantes com o apoio do projeto em Jurema. Acompanhe as fotos clicando abaixo.