segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONVOCAÇÃO AOS VALENTES!!!
Olá galera do Força Jovem de Jurema!
Estamos convocando a todos os guerreiros do Força Jovem de Jurema a ingressarem no novo e definitivo objetivo do nosso grupo jovem.
Creio que vocês já devem ter assistido alguns aqueles filmes em que há cenas de resgate? Você já parou para percebeu a alegria que o RESGATADOR sente depois de ver o resultado do seu trabalho e a admiração que os outros sentem por ele?
Assim também é no reino de Deus, quando nos esforçamos e resgatamos algum jovem, um ex obreiro ou algum membro que por algum motivo se afastou da presença de nosso Deus, nos sentimos mais fortes, renovados, animados e muito mais confiantes, pois, que maior alegria nós podemos ter do que a de ter a certeza que livramos alguém do sofrimento, morte, das drogas, dos vícios das garras de satanás? Se nos alegramos em resgatar alguém que as vezes sequer conhecemos imagine então o pai da pessoa resgatada. Saiba que e assim que o nosso Deus se sente quando ajudamos a um dos seus pequeninos, pois Ele já diz isso em sua palavra:
“Tudo quanto fizestes a um desses meus pequeninos a Mim o fizeste. Mateus 25:40
Todos nós, sem exceção, fomos chamados para ganhar almas independente se você tenha pouco tempo de igreja ou mesmo tem se sentido fraco na fé.
Não existe algo mais gratificante do que ganhar almas para o nosso Senhor Jesus, por isso que nesta terça Feira dia 13 de setembro nós iremos fazer um trabalho totalmente focado para o resgate de almas afastadas e também para trazer para os braços do Senhor Jesus aqueles pessoas que nunca ouviram falar de Jesus e que precisam de um milagre em suas vidas.
O SENHOR JESUS CONVOCA VOCÊ GUERREIRO DO FORÇA JOVEM PARA ABARROTAR A IURD DE JUREMA NESTA TERÇA FEIRA!!!
Convidem seus familiares e amigos, faça aquilo que você ainda não vez, o que nunca fez, dê o seu tudo, vá em busca das almas que estão afastadas, perdidas.
Chegou a hora de mostrar que o Força Jovem de Jurema é um grupo de guerreiros prontos para duelar contra o inferno na luta pelas almas perdidas.
Essa é a nossa nova gincana FORÇA JOVEM JUREMA X satanás, e a premiação será o seu galardão no reino de Deus.
Todas as terças, quartas e domingos o Força Jovem de Jurema terá a responsabilidade de lotar, abarrotar a nossa igreja, tudo para a honra e para a glória do nosso Senhor Jesus!!
Se você é um jovem guerreiro, ganhador de almas, venha conosco nessa batalha!!!
VAI ARREBENTAR!!!

Ob. Nicael

0 comentários:

Postar um comentário