terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rally dos blocos 3 e 4 - Barra do Ceará

O Rally entre os blocos dessa vez parou na IURD da Barra do Ceará, caravana liderada pelo Pastor Diego Alexande, responsável pela Força Jovem Ceará. aproximadamente 1.800 pessoas prestigiaram o evento e saíram do chão ao som da banda Força Jovem Ceará, banda, que vem acompanhando as caravanas e animando os encontros.

A Companhia Teatral da FJB Ceará mostrou muito talento ao apresentar a peça Leilão de uma alma, peça que mostra as ofertas que recebemos todos os dias mas que afastam o ser humano de Deus, durante a apresentação olhos fixos nos atores mostravam que cada um, presente, entendeu a mensagem.

Logo em seguida foi feita uma oração por todos que se encontravam abatidos e sem forças e que queria se entregar no altar de Deus, muitos diante ao altar erguiam as mão e em meio a prantos recebiam de Deus Forças para largar os vícios, para deixar a vida errada e para seguir em frente, mesmo passando por lutas mas agora com paz dentro de si, essa entrega foi materializada através do batismo por imersão nas águas onde cerca de 200 jovens se batizaram.
Fazendo uma oração o coordenador do projeto no estado finalizou o evento, com gostinho de “quero mais”.
ACOMPANHE AS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
































Um comentário:

  1. Amanda- Quero parabenizar a todos v6s pelo belo trabalho que tem ajudado a muitos jovem. Deus conta com todos v6s. Qro mandar muitos abraços a essa galera bonita. bjs Obr. Daniele e Obr. Nicael

    ResponderExcluir