segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Consagração dos jovens e Homenagem ao Pastor.

Consagração é conseqüência da entrega de sua vida a Deus, é o momento em que Deus confirma que é com aquela determinada pessoa.

É na juventude o melhor momento de se entregar a Deus, podemos tirar essa conclusão da afirmação de pessoas com certa idade e experiência de vida, que suspiram dizendo: “A se eu tivesse conhecido ao Senhor Jesus na sua idade, muitos erros que cometi em minha vida jamais teriam acontecido.”

E por isso neste domingo, aconteceu no Cenáculo do Espírito Santo em Jurema a Consagração dos Jovens, onde o Pr Magno, chamou todos os jovens para o altar e derramou sobre cada um dos jovens o azeite.
“Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.”

Logo em seguida, a força jovem Jurema junto com o projeto cultura, realizou um coral em homenagem ao pastor Magno, aonde foi cantando a musica "Meu Pastor" , que fala da importância de um grande homem de Deus intercedendo pela vida de cada um de nós, e de suas lutas diárias juntamente com sua dedicação a cada pessoa.

Acompanhe as fotos clicando abaixo.



Um comentário:

  1. ARREBENTOU A CONSAGRAÇÃO DOS JOVENS E A HOMENAGEM AO PASTOR MAGNO!!! FOI TUDO MARAVILHOSO. TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS.
    DAIANE

    ResponderExcluir