terça-feira, 1 de novembro de 2011

Desculpas para quem não quer Sacrificar na Fogueira Santa

1. Medo inexplicável: “É demasiado forte para mim!”;
2. Dúvidas acerca do resultado: “Será que irá funcionar?”
3. Insegurança quanto à rotina diária, logo a seguir ao voto: “O que irei fazer depois?”
4. Usa a Onisciência Divina para justificar a falta de condições: “Deus sabe que eu não posso… ore por mim”;
5. Falsa sensação de bem-estar: “Não me identifiquei com esta campanha!”
6. Sente que ninguém o apoiará: “Como irei criar os meus filhos?”
7. Decepções anteriores: “Já participei noutras campanhas e estou à espera da resposta!”
8. Acha que já fez de tudo: “Deus tem que me honrar, porque já fiz o meu tudo!”
9. Compara-se aos outros: “Conheço pessoas que estão em pior situação do que eu…”
10. Auto-comiseração: “Eu não quero ficar de fora, mas TUDO eu não posso…”
11. Deus não tocou no meu coração: “Nesta campanha, Deus não me pediu nada de material…”
12. Jesus já derramou o sangue por mim: “Não preciso, pois vivo na dispensação do Espírito Santo.”
13. Tenho outras responsabilidades: “Não posso fazê-lo, tenho que usar a fé racional…”
14. A minha vida já é feita de sacrifícios: “Deus sabe o sacrifício diário que faço para suportar os problemas…”
15. A minha esposa já está a sacrificar: “Se somos um casal, não vejo a necessidade de também eu sacrificar…”
16. Deus é rico e não precisa de sacrifícios: “Ele quer a nossa vida e não os bens materiais…”
17. O tempo dos sacrifícios já passou: “Vivemos na era da graça, basta apenas tomar posse…”
18. Realça os maus testemunhos de que ouviu falar: “Conheço alguém que participou e perdeu tudo…” Clique em mais Informações...
19. Frequento a Igreja há pouco tempo: “Ainda não compreendi bem o que devo fazer…”
20. É melhor obedecer do que sacrificar: “Deixei de fumar, de beber, de mentir, não preciso de fazer mais nada…”
21. Porque faço a Obra, não preciso de sacrificar: “Estou a ganhar almas e esse ato, por si só, já testifica por mim…”
22. Estou a aguardar a resposta de campanhas anteriores: “Já disse a Deus que enquanto não me honrar não participarei noutras campanhas, porque fiz um sacrifício de verdade!”
23. Não vejo necessidade de o fazer: “Não passo fome, tenho o que vestir e tenho um emprego, o que mais posso querer?”
24. Preciso de mais argumentos: “Ainda nenhum testemunho me convenceu de verdade, os que ouvi até agora podem ser apenas o reflexo da força de vontade das pessoas…”
25. Preciso de ver para crer: “Assim que vir algum indício do que quero receber na minha vida, então, dou o meu tudo…”
26. A minha fé é suficiente: “De uma maneira ou de outra eu vou conseguir o que quero…”
27. Apenas me interessa o lado espiritual: “Não tenho aspirações na vida, para além da salvação da minha alma…”
28. Deus irá abençoar na mesma: “Deus terá compaixão de mim, pois Ele não quer ver o sofrimento do ser humano…” 29. Tenho quase tudo o que necessito: “Não tenho que me revoltar pelo que alegadamente me falta e sim dar graças a Deus pelo pouco que já tenho…”
30. Sou pobre: “Se Deus quer mesmo que eu participe, terá que me dar condições…
31. Eu não vou sacrificar porque esse mês estou cheio de dívida. Esse mês eu estou apertado.
32. Diz que não tem como sacrificar, mais essa época compra carro, compra casa, compra terreno.
33. Deus é espírito, não precisa do nosso dinheiro.
34. Há quem conquista um bem e diz: não posso porque Deus acabou de me dar
35. Eu não tenho coragem não, eu consegui as minhas coisas com tanto sacrifício, e agora tenho que dar as coisas assim.
36. Na próxima eu entro, e a próxima nunca chega.
37. Você sabe que eu não sou dessa igreja, sou de outra denominação, por isso não posso.
38. Eu recebo depois do dia 20, mas o sacrifício e para do dia 17 por isso não entro.
39. Eu não posso sacrificar, pois estou doente
40. Desse jeito você nunca terá uma casa porque você sempre dá no sacrifício
41. Eu não tenho idade para isso, pois não sou independente, dependo dos meus pais.
42. O Marido me diz não tenho a fé que você tem ou vice-versa.
43. Não consegui todo o meu sacrifício, mas Deus vai me responder.
44. Não posso porque já recebi o dia do meu pagamento já passou.
45. Há quem diga roubaram meu sacrifício.
46. Onde está escrito na bíblia que tenho que sacrificar.

0 comentários:

Postar um comentário